segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nárnia

Quem nunca quis sair desse mundo de hipócritas e vivem uma aventura em Nárnia?

 

Bala!

As vezes penso em renegar tudo, em fugir de casa, fugir dessa família, desse bairro, desse mundo.
Aaaaahhh!!!
As vezes penso que uma bala não seria uma má refeição.



Noite de Inverno



Essa sou eu, uma garota que parece ser feliz para o mundo, mas lá no fundo é tão triste e tão fria, como uma noite de inverno.

Socorro



Eles não entendem que estou gritando socorro... 

Quando fico em silencio... O meu silencio é o grito mais forte que posso dar se eles não entendem isso não posso fazer nada, somente chorar e morrer sozinha...

Garota Estranha..

Garota estranha sua boca sorri, mas seus olhos choram. Em seu olhar tem um vazio, uma frieza que ninguém entende.. Uma dor, um desespero, um grito de socorro que ninguém escuta. Todos dizem que aquela pobre menina é dramática e quer chamar atenção, mas o dia que ela cansar desse mundo quem sabe as pessoas que a julgavam e, até mesmo sua própria mãe veria que ela não estava fazendo drama. Pobre menina é sozinha, sem ninguém para enxugar suas lágrimas, ela se sente tão vazia e sem vida. Que todo dia o seu pensamento é desistir.



Realidade..

Cada um tem seu próprio inferno.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Chuva..

Gosto quando a chuva cai assim der repente, molhando toda minha roupa, me deixando com os lábios escorregadios, encharcando os meus sapatos, me forçando a correr e sentir os pingos bater nos meus olhos. 

Poucos admiram a chuva pois ela é como uma criança, que chega assim de repente querendo brinca, mas poucos aceitam o convite. 

A chuva não tem preconceitos, ela vem pra qualquer um, ela não tem preferência de horário ela vem quando você menos espera, a chuva não que sabe si você está triste ou feliz pois ela não vem pra ti fazer sentir mau ou pra arrancar a sua felicidade. 

Sabe a chuva é solitária, ela não tem neguem pra conversa, ela é vazia, por que ela não tem forma, uma hora ela pode ser amistosa em pequenas gotas como si só quiser-se um abraço e em outros momentos ela pode ser tenebrosa com gotas forte, como si estivesse furiosa por ser ignorada por tantas pessoas.




Vs caos

https://soundcloud.com/jonnatha-vs-caos/controlar-minha-bala-perdida

Começo..ou será o Fim?

Estou com raiva, assustado, preocupado, furioso, medo, só e esquecido.


Ahhhhhh...


Sentimentos estranhos para começar a semana, ou será que eu estou no fim da linha?

Me sinto como um espírito renegado, sem destino, sem começo e sem fim.

O corpo continua vivendo, mas a alma morre a cada dia.

É o que eu sinto hoje.

Raiva, solidão, decepção, angústia, frieza, assustada, nervosa e preocupada.




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mudança..

Olho pros cantos e desconheço quase tudo, coisas mudaram, pessoas mudaram, eu mudei.

As vezes me sinto como se tivesse apagado e depois de anos inativo eu tivesse acordado e agora tento achar as coisas que eu costumava ver e sentir, mas é uma busca em vão.

Nossa, tudo mudou. Mas nem tudo mudou, eu ainda sinto aquele arrepio na nuca quando o vento sopra em mim. Ainda sinto coségas quando cochicham no meu ouvido. Ainda sinto o coração pulsar forte e acelerado quando alguém me diz "Eu Te Amo" .

"Viver em dor, o que ninguém entende Tentar ser forte a todo e cada amanhecer..."